03 Motivos para investir em imóveis na Cidade de Portão

POTENCIAL DE VALORIZAÇÃOOs imóveis e terrenos da cidade irão valorizar acima da média. Isso porque o município está em desenvolvimento e evoluindo nos últimos anos, além de ter grande extensão territorial, combinado ao fato de estar próximo a Capital e na rota da futura conexão com a Rodovia do Parque. Acompanhe esse post até o …

04 Dicas para dar entrada em um apartamento.

Busque formas de economizarPara conseguir conquistar o seu apartamento é preciso fazer alguns sacrifícios. Uma das maneiras de conseguir é economizando. Avalie a sua renda familiar mensal, para ter controle de todos os seus gastos. Comece cortando todos os gastos supérfluos, desta forma você conseguirá reter uma parte do seu dinheiro. Faça um planejamento financeiroQuando …

COMO SER CONTEMPLADO NO CONSÓRCIO?

Você sabia que não é apenas sorte que precisa para ser contemplado no consórcio? 💰 Além do sorteio, existem diversos tipos de Lances, cujo objetivo é acelerar a contemplação! Alguns Lances não precisam retirar dinheiro do bolso, podendo usar o próprio valor do crédito contratado. ✔️ Quer saber mais detalhes?Envie uma mensagem pra gente que …

QUAIS AS VANTAGENS DE INVESTIR NO MERCADO IMOBILIÁRIO?

Trouxemos um compilado com as principais vantagens em investir no mercado imobiliário! 🏡 🔹A principal, está na facilidade na negociação, já que o mercado passou por um período de baixa nos últimos anos. Assim, é possível encontrar imóveis prontos com ótimas condições de pagamento e financiamento. 🔹Outra vantagem é o crescimento do mercado de imóveis …

Entenda de Forma Simples o Que é Consórcio

▪️GRUPO DE PESSOAS COM OBJETIVOS EM COMUM O consórcio é uma espécie de compra colaborativa. São formados grupos de pessoas com objetivo de adquirir um bem ou investir/poupar seu dinheiro. Mensalmente, os participantes depositam uma quantia em um fundo comum. ▪️CONTEMPLAÇÕES MENSAIS Com o montante do dinheiro depositado pelos consorciados no grupo, são contemplados todos …

8 dicas simples que irão valorizar o seu imóvel

1. Faça uma boa pintura interna: uma pintura envelhecida ou descascada certamente causa má impressão por parte do interessado. Por isso, investir na renovação da pintura é uma tarefa importante quando se deseja vender ou alugar o imóvel. O melhor é que essa atividade pode ser realizada pelo proprietário, caso queira por a mão na massa.

2. Retire mobiliários em excesso: se você, por exemplo, tem um imóvel que foi usado na prestação de serviços de demolição controlada, precisa ter em mente que o local pode ser usado para outros tipos de serviços, portanto, remova mobiliários e elementos que estiverem em excesso. A ideia é passar um visual clean, no qual a pessoa consegue visualizar bem como o imóvel pode ficar conforme o novo uso.

3. Troque pisos desgastados: assim como a pintura, os pisos precisam estar em perfeito estado de conservação, pois isso impacta na atratividade do imóvel. Substitua pisos quebrados e dê uma cara nova ao local.

4. Realize uma boa limpeza: antes de apresentá-lo ao interessado, faça uma higienização completa no imóvel, afinal, ninguém gosta de estar em local sujo, muito menos o comprador.

5. Melhore a fachada: tão importante quanto a parte interna é a parte externa do imóvel o que inclui a fachada e jardim, se houver. Para melhorar o visual da fachada, uma pintura eficiente pode ser suficiente.

6. Faça manutenção nas instalações elétricas e hidráulicas: neste caso, a contratação de um profissional se faz necessária, pois é um processo perigoso e que pode necessitar de instrumentos específicos de medição, como uma chave de nível, por exemplo.

7. Confira se a documentação está realmente em ordem: um ponto fundamental para a venda de qualquer tipo de imóvel é a conformidade da documentação. Mesmo que você seja uma pessoa atenta a isso é sempre bom analisar novamente para evitar riscos.

8. Invista em elementos de segurança: a segurança é uma das preocupações atuais, especialmente nas grandes cidades. Investir em equipamentos, como câmeras e fechaduras mais eficazes são alternativas que valorizam o imóvel.