COMO SER CONTEMPLADO NO CONSÓRCIO?

Você sabia que não é apenas sorte que precisa para ser contemplado no consórcio? 💰 Além do sorteio, existem diversos tipos de Lances, cujo objetivo é acelerar a contemplação! Alguns Lances não precisam retirar dinheiro do bolso, podendo usar o próprio valor do crédito contratado. ✔️ Quer saber mais detalhes?Envie uma mensagem pra gente que …

QUAIS AS VANTAGENS DE INVESTIR NO MERCADO IMOBILIÁRIO?

Trouxemos um compilado com as principais vantagens em investir no mercado imobiliário! 🏡 🔹A principal, está na facilidade na negociação, já que o mercado passou por um período de baixa nos últimos anos. Assim, é possível encontrar imóveis prontos com ótimas condições de pagamento e financiamento. 🔹Outra vantagem é o crescimento do mercado de imóveis …

Entenda de Forma Simples o Que é Consórcio

▪️GRUPO DE PESSOAS COM OBJETIVOS EM COMUM O consórcio é uma espécie de compra colaborativa. São formados grupos de pessoas com objetivo de adquirir um bem ou investir/poupar seu dinheiro. Mensalmente, os participantes depositam uma quantia em um fundo comum. ▪️CONTEMPLAÇÕES MENSAIS Com o montante do dinheiro depositado pelos consorciados no grupo, são contemplados todos …

8 dicas simples que irão valorizar o seu imóvel

1. Faça uma boa pintura interna: uma pintura envelhecida ou descascada certamente causa má impressão por parte do interessado. Por isso, investir na renovação da pintura é uma tarefa importante quando se deseja vender ou alugar o imóvel. O melhor é que essa atividade pode ser realizada pelo proprietário, caso queira por a mão na massa.

2. Retire mobiliários em excesso: se você, por exemplo, tem um imóvel que foi usado na prestação de serviços de demolição controlada, precisa ter em mente que o local pode ser usado para outros tipos de serviços, portanto, remova mobiliários e elementos que estiverem em excesso. A ideia é passar um visual clean, no qual a pessoa consegue visualizar bem como o imóvel pode ficar conforme o novo uso.

3. Troque pisos desgastados: assim como a pintura, os pisos precisam estar em perfeito estado de conservação, pois isso impacta na atratividade do imóvel. Substitua pisos quebrados e dê uma cara nova ao local.

4. Realize uma boa limpeza: antes de apresentá-lo ao interessado, faça uma higienização completa no imóvel, afinal, ninguém gosta de estar em local sujo, muito menos o comprador.

5. Melhore a fachada: tão importante quanto a parte interna é a parte externa do imóvel o que inclui a fachada e jardim, se houver. Para melhorar o visual da fachada, uma pintura eficiente pode ser suficiente.

6. Faça manutenção nas instalações elétricas e hidráulicas: neste caso, a contratação de um profissional se faz necessária, pois é um processo perigoso e que pode necessitar de instrumentos específicos de medição, como uma chave de nível, por exemplo.

7. Confira se a documentação está realmente em ordem: um ponto fundamental para a venda de qualquer tipo de imóvel é a conformidade da documentação. Mesmo que você seja uma pessoa atenta a isso é sempre bom analisar novamente para evitar riscos.

8. Invista em elementos de segurança: a segurança é uma das preocupações atuais, especialmente nas grandes cidades. Investir em equipamentos, como câmeras e fechaduras mais eficazes são alternativas que valorizam o imóvel.